Acessibilidade MEO KALORAMA
No projeto de acessibilidade do MEO Kalorama serão consideradas todas as pessoas com:
- Deficiência física.
- Deficiência auditiva.
- Deficiência visual.
- Deficiência intelectual.
E ainda pessoas com alguma necessidade diferenciada, como por exemplo:
- Grávidas.
- Idosos.
- Pessoas com mobilidade reduzida temporária.
- Pessoas obesas.
No acesso ao parque pode contar com:
- Oferta de bilhete ao assistente pessoal
O requerente de bilhete para assistente pessoal deverá trazer consigo o seu bilhete, previamente adquirido ou comprado no local, e o seu atestado médico de incapacidade multiuso, dirigir-se a bilhética à porta do evento para retirar o bilhete gratuito para o assistente pessoal.
A quem adquiriu bilhetes, não haverá direito de devolução.
Bilhetes limitados à disponibilidade em stock.
Só serão atribuídos bilhetes a partir de 60% de incapacidade de acordo com atestado médico de incapacidade multiuso e comprovadamente com mobilidade condicionada.
- Transportes públicos adaptados – deve consultar os operadores de transporte.
- Estacionamento dedicado perto da entrada (dístico de mobilidade reduzida)
- Entrada com rampa.
- Entrada acessível na VIP e outros espaços.
Dentro do parque teremos:
- Equipa de apoio para prestar apoio e informação a pessoas com mobilidade condicionada, logo na entrada.
- Se necessitar de maca pode recorrer ao nosso Hospital.
- Terá prioridade nas filas de acordo com a legislação portuguesa.
- WC adaptado, unissexo na plataforma de mobilidade condicionada.
- Plataforma elevada com boa visibilidade para os palcos, energia para carregamento de cadeira de rodas, taças com água para hidratar cães–guia, cadeiras.
- Espaços nas frentes de palco junto a colunas para pessoas surdas sentirem a vibração das músicas.
Se precisar de mais apoio ou informação, contacte: hello@meokalorama.pt