Perguntas frequentes
Como posso obter um reembolso do saldo restante do Cashless?
SE CARREGOU ONLINE
Reembolso automático a partir de 3 de setembro. Sem montante mínimo e sem taxas de transferência.
SE CARREGOU NAS ESTAÇÕES DE CARREGAMENTO
Solicite um reembolso ao iniciar sessão na sua conta Cashless ou criando uma conta no formulário abaixo.
Reembolso por transferência bancária de 3 de setembro até 18 de setembro às 23:59. Sem montante mínimo e sem custo por transferência.
Para quaisquer dúvidas ou incidentes, por favor escreva para: cashless@meokalorama.pt
Clique aqui para aceder à sua conta Cashless e pedir o seu reembolso
Posso pedir o reembolso do bilhete no caso de um ou de vários artistas anunciados no programa não atuarem?
Uma vez adquirido, o bilhete só será trocado ou reembolsado em caso de cancelamento do evento.
Um cancelamento é considerado quando mais de metade dos concertos programados são cancelados ou a não realização do espetáculo no local, data e hora marcados. Os casos de força maior são aqueles decorrentes de acontecimentos imprevisíveis cujos efeitos ocorrem independentemente da vontade do promotor do espetáculo, ou seja, incêndios, inundações, ciclones, terramotos e outras causas naturais que impedem diretamente a realização do espetáculo ou outras causas de força maior não imputáveis à organização. Estas situações não dão direito ao reembolso do preço do bilhete de acordo com o Decreto-Lei n.º 23/2014, de 14 de fevereiro.
No caso da possibilidade de devolução, deves dirigir-te ao local de compra do teu bilhete e solicitar a mesma.
Para compras efetuadas na Fever podes solicitar a inclusão do seguro de proteção dos teus bilhetes.
Consulta aqui os termos e condições do festival: https://meokalorama.pt/pt/legal/condies-gerais
Existe algum posto de perdidos e achados?
Deverás recorrer aos elementos da PSP presentes no recinto. Caso tenhas dado pela falta de algo após sair do recinto, poderás contactar a 34ª esquadra da PSP situada na Avenida Cidade Lourenço Marques - Praceta A, com o contacto + 351 218547200.
Como posso contactar o Festival?
Contacta-nos, por favor, através do email hello@meokalorama.pt
Existe livro de reclamações no Festival?
Não existe livro físico no festival. As reclamações poderão ser feitas online no site https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/
Tenho outra pergunta, o que devo fazer?
Contacta-nos, por favor, através do email hello@meokalorama.pt